05/12/2020 às 17:41

Foto e Vídeo, a forma de eternizar cada detalhe ! Eu vejo você!

239
3min de leitura

Vou tentar resumir em um único artigo três ou mais horas de papo que que tenho com um casal antes do seu grande dia, tarefa complexa para uma fotógrafa e uma cinegrafista apaixonadas por histórias de amor!

Falando sobre histórias de amor e como o casal se conheceu é como começo o nosso longo papo; é preciso conhecer, sentir, vibrar e principalmente acreditar naquele amor ali contado.

Me perguntam muito ao redor do mundo onde fotografo casais, como consigo capturar a alma do amor envolvido? E hoje é muito simples de responder: eu acredito no amor de cada casal, porque conheço cada detalhe, cada olhar, cada brincadeira, do que gostam, quais os sonhos, no que se parecem e no que se complementam!

Vamos fazer uma viagem ao filme do Avatar? Lá ao invés de dizerem "eu te amo" eles dizem "eu vejo você", ver o outro é reconhecê-lo como semelhante, é ir além da superfície e mergulhar no seu ser. Significa mais do que ver o outro fisicamente., significa ver um olhar amoroso dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum.

Eu vejo você, significa deixar-se irradiar, sem filtros, sem máscaras e sem medos.

Quando digo ”Eu vejo você”, não é apenas ”Eu estou só vendo você”. É muito mais do que isso, estou dizendo que: "Estou deixando de lado os meus julgamentos e os meus preconceitos para enxergar você de verdade, inteiramente, como você realmente É, e aceito você exatamente do jeito que É.

Eu vejo você porque eu também consigo me ver e é assim que acredito que deva ser o papel da fotografia e filmagem em cada casamento!

Eu quero ver esse casal em sua alma, em sua conexão de entrega onde surge um amor que nos contagia por completo e se estende por todas as fotos e vídeo

Agora imaginem, vocês trabalharam duro para organizar um casamento lindo que estampa em cada detalhe a personalidade e o sonhos do casal e no final o que fica? Ficam as imagens em formato de foto e vídeo, que não devem ser apenas um mero registro e sim as suas emoções que congeladas no tempo.

Somos guardiãs de momentos, temos uma missão muito acima do serviço de foto e vídeo!

Para transparecer a emoção de cada momento precisamos estar completamente apaixonadas pelo amor e pela história de cada casal! E para isso ocorrer só basta que nos confiem a história de vocês e nos deem a honra de poder "ver" esse amor, e ai podem ter certeza que para sempre um pouco de nós ficará com cada um de vocês e cada casal nos deixará um pouco de si, além da a certeza de que com amor tudo vale a pena!

Ufa, fui para tão longe, mas, sou assim, o amor me faz viajar!

Agora vou tentar finalizar com prática, seu fotografo (a) e seu cinegrafista, serão as pessoas que estarão mais íntimas e próximas de vocês (ou deveriam estar, risos) portanto, não aceite um fotografo ou cinegrafista de presente, antes de bater um papo e conhecer bem o trabalho deles.

Veja o estilo, veja casamentos inteiros, fotolivros originais, olhe nos olhos e pense se vai se sentir à vontade em dividir um momento tão especial, se ainda não estiverem seguros, conversem com outros noivos e só fechem quando tiverem a certeza de que você não confiaria em mais ninguém para guardar e contar com os próprios olhos os seus tão preciosos momentos!

Sobre prazos seriedade entre outros, isso na minha opinião é tão e somente nossa obrigação não acham?

Nossa equipe é um pouco ou muito maluca, decidimos por não termos limites como o verdadeiro amor não tem, por isso não temos limite de horas fotografadas e filmadas, não temos limite de ideias, não temos limite no número de fotos, não temos limites, nos entregamos ao casal, podem pirar nas ideias e nos levar junto!

05 Dez 2020

Foto e Vídeo, a forma de eternizar cada detalhe ! Eu vejo você!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL