05/12/2020 às 23:11

Luz cênica, Estrutura de DJ e telão - O sucesso do seu casamento!

176
1min de leitura

Quando falamos de eventos a iluminação é de extrema importância, ela que trará o estilo que você quer passar ao casamento, o clima do local e claro a qualidade técnica das fotos e vídeo, que serão sua maior recordação!

O mesmo vale para a qualidade de estrutura da pista de dança, do DJ e de todo o material que você necessita para ter um evento animado, a pista sempre cheia e no final fotos incríveis e um vídeo único; iluminação definitivamente é um quesito que vale o investimento.

Sempre pensando no tamanho e estilo da sua festa, faça questão de profissionais que realmente conhecem de qualidade de luz e som, pois, isso fará toda a diferença em detalhes que normalmente não notamos por não sermos do setor, mas que todavia é o que fazem com que nos sintamos em um super filme (e as nossas recordações em foto e vídeo também).

E o DJ? Bom conheça vários e escolha aquele que traz maior carisma e que te anime só de ouvi-lo falar, esse é o cara! Porém, você pode optar por ter DJ e banda ou só banda, enfim, tudo terá prós e contras, mas nada é melhor do que aquilo que você considera mais adequado a realização dos seus sonhos!

                                             

05 Dez 2020

Luz cênica, Estrutura de DJ e telão - O sucesso do seu casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL