05/12/2020 às 16:20

O local "perfeito" para o seu grande dia!

209
3min de leitura

Vamos conversar sobre local para o casamento?

Para começar as suas escolhas já temos um artigo base  (Clique aqui para ler) que eu recomendo a leitura antes de seguir por qualquer outro artigo do blog, se por ventura você já o leu vamos para o próximo passo?

Seguindo a filosofia já citada nesse blog, o que te faz sorrir quando pensa em local? Você imagina um casamento de dia, de noite, mais intimista, ou uma mega balada?

Lembre que qualquer sonho poderá ser realizado se estiver rodeada de profissionais que a tratam com um ser humano único e que tenham interesse real na sua história de amor!

Todo tipo e tamanho de casamento terá vantagens e desvantagens e o casamento mais incrível com toda certeza será o seu, e não, não é querer te agradar porque está aqui lendo esse artigo, é a mais pura verdade!

O seu casamento só correrá o risco de não ser o mais lindo, inesquecível e perfeito, se você der ouvidos ao lado cruel de um setor gigantesco, principalmente no Brasil que é a tal da Fábrica de casamentos; não caia nessa e seu sucesso é garantido.

Mas seu sonho é ter um casamento gigantesco, cheio de glamour e com tudo que sempre sonhou? Pois vá em frente, ele será perfeito! Siga seu coração e os seus desejos!

Agora se seu sonho é ter um casamento clean, com cada detalhe feito a mão, só cercado das pessoas mais próximas, que assim seja! e Voai-la eis que surge mais um casamento impecável!

E o que pra mim é mais bacana, aqui no Espaço Lelo's é exatamente isso, ninguém tenta convencer você do tamanho ideal, do glamour adequado ou do valor que terá que investir.

A ideia é oposta à toda essa fábrica, vejo noivas que trouxeram sonhos tão mais tão diferentes de tudo e, que através do coração gigante da Lenice unida as ideias práticas com máxima qualidade estética da Lourice viraram pura realidade!

Um dia comentei com uma noiva, que eu sonhava em me casar e que imaginava aquele lindo tapete vermelho, então uma cerimonial soltou rapidamente uma pérola: "nossa, pare com isso, tapete vermelho é totalmente fora de moda", acreditem fiquei meses tentando alterar minha imagem de entrando naquele tapete vermelho, quando mudava ele de cor ele parecia não existir mais (risos).  Foi quando entendi que meu sonho é meu e de mais ninguém, quando eu casar, seguindo ou não a tal moda que vai e volta, casarei no tapete vermelho dos meu sonhos!

Então antes de marcar uma visita para conhecer a Lenice, ops, o Lelo's (um é sinônimo do outro!), pense no seu sonho, coloque todos os anseios e desejos que compõe o seu amor, não esqueça de lembrar que são um casal e que esse casamento deve conter muito dos dois e ai sim, vá lá e se surpreenda com a atenção, o cafezinho e o pedaço de bolo caseiro que irão te receber.

Depois comente aqui embaixo a experiência que sentiu ao colocar seus sonhos nas mãos de quem transborda tanto amor!

05 Dez 2020

O local "perfeito" para o seu grande dia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL