06/05/2021 às 20:13

Menos é mais ao ar livre ❤ Aline & Carlo (Clusane sul Lago, Lombardia, Italia)

169
1min de leitura

Um casamento típico italiano, simplicidade que valoriza a essência do amor

 Com uma noiva linda e brasileira  e o noivo italiano com o mesmo sobrenome da fotógrafa rsrsr

Tudo elaborado nos mínimos detalhes, o vestido dos sonhos, decoração impecável e a escolha especial das delícias servidas.

Teve convidado que foi do Brasil para lá, teve italianos amigos e parentes do noivo, teve muito riso, muita conversa, diversão e o ingrediente principal, muito amor!

Seu grande dia pode ser assim, pode ter ensaio de noivos super especial, cerimônia, um coquetel ou bolo e doces, bouquet para jogar para amigas, mais um ensaio pós casamento sem pressa com parentes e amigos próximos !

Eu fotografei dezenas de casamentos assim e não era época de pandemia, é apenas um costume italiano, de ter no casamento só mesmo aqueles bem próximos, tanto parentes como amigos e garanto que todas as noivas realizaram seus sonhos <3

O Espaço Lelos tem toda a infraestrutura para realizar casamentos que garantem a segurança necessária  que o momento pede, totalmente ao ar livre ou ainda podendo ter parte coberta em cima e aberta ao redor.

Um clima íntimo, romântico e aconchegante, e o que você está esperando, marque sua visita e já comece a programar seu sonho nos mínimos detalhes!

Texto e fotos: Cindya M.

Instagram: @cindyamphotos

site: www.estudiofotografia.com.br 

06 Mai 2021

Menos é mais ao ar livre ❤ Aline & Carlo (Clusane sul Lago, Lombardia, Italia)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL