05/12/2020 às 17:01

Como escolher o melhor Buffet? O astral do casamento está nessa escolha!

165
3min de leitura

Pronto ai está um assunto que entendo e muito e sabe por que? Porque eu Já estive presente em mais de 300 casamentos ao redor do mundo.

O Buffet é um ponto muito especial, acredito que a escolha de qual empresa de Buffet servirá a comida do seu casamento é a primeira parte de um todo fundamental para o sucesso do seu casamento e a experiência de cada convidado!

Depois de escolher o seu buffet, chega a hora da degustação e a escolha do que servir VS quanto gastar.

Nessa hora, obrigatoriamente precisa entrar em ação uma pessoa verdadeiramente preocupada em te mostrar o que é importante, o que agrada e o que pode fazer para te dar a melhor solução para cada desejo!

Vou utilizar um exemplo terrível que vivemos em um casamento que fotografamos em um castelo na Toscana,  O casal era vegano e acreditem, só tinha comida vegana, absolutamente nada contra o veganismo, porém, para muitos convidados foi bem complicado comer sabores "estranhos" as suas realidades e ainda preparados por um Buffet que nunca havia preparado comida vegana na vida. Não tinha uma massa, nadinha mais comum ao paladar geral e para variar, nós escutamos em três ou quatro línguas diferentes, convidados dizendo que estavam com fome pois o paladar não aceitou algo tão diverso ao de costume.

Por isso, acredito piamente que, só e apenas só, esse quesito, que o casal deve pensar em seu convidados, sem exagero claro!

Monte um cardápio que vocês como casal iriam adorar comer em uma festa e em seguida, pegue dicas e ideias da dona do Buffet, sobre uma opção ao menos sem carne, peixe ou frango para vegetarianos e várias saladas que salvem um vegano (risos).

Sou mega suspeita em falar da Claudia do San marino que compõe a equipe do Lelo's  (apenas nos casos fechados com pacote, mas, lembrem que o Lelo's jamais impõe nada e você terá sempre total liberdade de escolha dos fornecedores), mas, voltando a Claudia, sou apaixonada pelos salgados dela (eles sempre nos salvam após a cerimônia), não apenas por serem deliciosos, mas por tudo que os envolve.

Você acabou de assistir a cerimônia do casamento e não me perguntem a razão, mas cerimonias abrem muito o apetite não é mesmo? Pois bem, você chega ao salão e tudo o que quer é comer algo quentinho e gostoso, ai surgem os anjos dos garçons que trabalham com a Claudia, todos extremamente gentis e sempre munidos com um sorriso no rosto e vários salgadinhos para te servir! E pronto, a noite já começa bem, seus convidados podem ainda nem ter reparado na linda decoração, mas já estão muito felizes, afinal, convidado de barriga vazia não para em pé (risos).

E a equipe que serve , acreditem, muda todo o astral do casamento! Afinal pense comigo, um garçom grosso de cara fechada que nunca traz comida ou faz tudo de má vontade acaba com o astral da festa né, e nós queremos brindar o seu amor! Então uma equipe que sorri que faz tudo de forma leve e natural faz toda a diferença.

Eu já vi de tudo no Lelo's com o buffet da Claudia, jantares extremamente requintados, com direito e mesa de frios salgados ultra refinados, pratos da alta culinária e já vi também festas mais intimistas, e nem por isso menos deliciosas!

Ah, e não posso deixar de citar aqui a maravilha que é um buffet honesto que simplesmente entrega aos noivos absolutamente tudo que sobrou da festa! 

Me sinto muito à vontade em contar sobre o San marino com quem eu sempre fui extremamente bem atendida e que escuto só recomendações incríveis.

05 Dez 2020

Como escolher o melhor Buffet? O astral do casamento está nessa escolha!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL